Senhor:
Arrisco-me sempre a que determines que já não tens paciência para as minhas dúvidas, para o meu questionamento sistemático... no entanto não posso deixar de me expor desta forma pois, não o fazendo, o risco é muito maior... é o risco de considerares aquilo que eu não sou... ou ainda não sou.
O que me ocorre dizer agora é... não, não me sinto nada preparada para ser controlada assim no meu quotidiano... (nem sei em que moldes seria feito... mas não me parece que fosse fácil para mim). A minha rotina diária é muito preenchida e receio falhar. Não o quero. Receio arranjar desculpas. O que for assumindo quero que, mesmo no jogo, seja de forma séria. Se eu com os cigarros ainda não me adequei... Eu sou e sempre fui muito independente Senhor... muito eu, muito na minha, preciso dos meus espaços... dos meus timmings... não me é fácil agir de forma diferente, depender de alguém... principalmente depender de alguém. Explica-me como se processaria esse controle, onde incidiria...
O que vi no texto do M.Alfredo foi uma relação baunilha vista através de um prisma BDSM onde a grande questão é a entrega de ambas as partes... ela entrega-se... ele dedica-se a ela... em moldes diferentes claro. Em moldes que me fazem lembrar o tempo dos meus avós, em que elas viviam para o lar, marido e filhos... acima de tudo para satisfazer o marido, senhor absoluto, "chefe de familia". A minha avó descalçava as botas ao meu avô quando este chegava a casa... imagina! É uma visão social que em nada se coaduna comigo. Vivê-la... só fazendo parte de um jogo... de momentos muito pontuais... vivê-la no dia-a-dia... ... ... ... ... ... pois não sei!
Por outro lado o texto sensibilizou-me pela forma quase poética como está escrito.
Espero que as Tuas férias estejam a decorrer da melhor forma (sempre conseguiste arranjar net, já não é mau para Ti ) e que Te lembres de mim, apesar de tudo... eu vou-me lembrando amiúde... apesar de ainda não ter parado - agora vou pintar algumas divisões da minha casa - i'm a self made woman!
Beijo-Te beijo-Te beijo-Te
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário