domingo, novembro 23, 2008

amarradinha


mea culpa mea culpa... estou em falta para consigo, eu sei. tenho estado amarradinha, amarradinha.... :) o meu e-mail é (...) mas desde já lhe digo que raramente o ligo... a não ser k necessite ralmente de contactar com alguém. já lá vai o tempo em k perdia algum tempo em conversas intermináveis e muitas vezes engraçadas neste formato... mas sabe, eu não sou de hábitos muito profundos. o único k me conheço de há algum tempo é a torrada e o leite com café da manhã ;)
ainda não tive oportunidade de lhe dizer... k adorei a sua última mensagem sobre os pés descalços... hummm... absolutamente deliciosa!!! depois de ter "adoecido" ou antes, depois de ter sido envenenada (sim pk a minha doença foi um envenenamento medicamentoso) k me provocou um efeito devastador a vários níveis, perdi a vontade de andar por aki. verdade! desde então são raras as aparições e raros os comentários e a interacção. enfim...
olhe, fico então à espera de me encontrar consigo pelas bandas do msn... a teclar com os pés... :D beijos


(MasterM e miu by Vera Mafaldo)

Sem comentários: