quinta-feira, dezembro 18, 2008

48/7 Jornadas BDSM, Madrid

... meu querido amigo aifaiviano... k é feito de si?
eu andei pelos lados de Madrid numa coisa chamada 48/7 Jornadas BDSM :)
imagine... um antro de perversão... :) e foi muito engraçado.
parece k em Madrid as coisas se passam mais ou menos como cá, mas esta festa foi num espaço bem "underground" como há muito não tinha o prazer de encontrar... imagine: uma garagem!!!! de rir. e lá dentro... xaram... bdsm style... depois conto mais.
ah, mas a registar, fui encontrar uma cara conhecida do hi5, o meu "amigo" shibari... não é k estava lá e o reconheci? muito simpático por sinal.
ah, e houve debate... :) com um senhor respeitável estilo intelectual de esquerda, para aí uns 60 anos... que fez uma abordagem ao início da cena bdsm em espanha... e um outro mais jovem k falou da actualidade. o segundo dia no mesmo espaço foi dedicado a um workshop de bondage... e foi muito bom. o espaço... o mesmo. o mestre é de barcelona e tinha feito algumas suspensões fantásticas na noite anterior. foi muito interessante.... bem... não sei se lhe interessa k fale mais do assunto, mas foi só para o por a par das minhas andanças por estes "basfond" e beijos... e festinhas... e até jazz

Sem comentários: