quinta-feira, fevereiro 26, 2009

:) errático? erráticos, sim... somos dois. mas não só por isso mas também pela falta de paciência que por vezes tenho, sei lá... fases que se atravessam. se houve tempos em que o hi5 era passagem obrigatória, diária quase, me entusiasmava, fazia rir... outras, como agora, hmmmm.... nem sei k diga. cartaz em frente do ME... hmm não me diga que trabalha no ME.... não me diga k é uma ramificação da nossa amada lurdinha...isto seria uma emoção forte. mais forte ainda que uma boa sessão de shibari :D também me apercebi que o meu amigo tinha adicionado uma amiga Zoe que depois desapareceu do mapa... :D:D . são coisas ... meu querido geniozinho, desta feita nao tenho muitas novidades para lhe contar... mas olhe, pode dar uma espreitadela nas fotografias do MasterM (veja nos meus amigos) e entretenha-se a ver-me e como me apaixona o tema das cordas... do tempo que ali estamos à mercê... do passar das cordas na pele... sentir o respirar, o toque, o roçar... o beijo que aflora sem esperar... e perder, assim, a noção do tempo e do espaço... e um beijo especial...
e outro beijo

Sem comentários: