terça-feira, abril 28, 2009

quantas com o cinto?...

Em relação à resposta à Sua sms, que o Senhor não gostou… , e tendo em conta o Seu conteúdo, que passo a citar:
"(…)Gostarei de ser menos mau para ti do k tu desejas? E mais doce? Em breve veremos…
(…)Ouvir te gemer para te açoitar depois. Com força. Fugirias? Pedirias mais? Surpreende-Me. Quantas com o cinto?(…)"

respondi que me abstinha de comentar porque considerei que(já sei, não tenho que fazer considerações)o Senhor me tinha colocado perante uma situação que só in loco poderia avaliar e saber como me comportar… daí a não-resposta. Só depois da Sua reacção percebi que o objectivo era esta escrava "ditar" o nº de açoites com o cinto … (o Senhor sabe, não estou habituada a estes pormenores… ) e aí então, fiquei envergonhada por não ter tido a sagacidade de percebê-Lo entre linhas, meu Querido Senhor… sou uma verdadeira desgraça… gostaria de me retratar. Assim, ia pedir-Lhe 5 açoites com o cinto, mas, por mais este erro crasso, dobro… :(
...não sei se fugirei…


Só mais tarde percebi que 5 nem dá para aquecer... :)

Sem comentários: