quarta-feira, agosto 26, 2009

rituais I

Será o high protocol todo o serial de rituais, regras que estabelecem e diferenciam uma relação D/s duma relação baunilha? :) pois sim... vou me convertendo aos poucos :) Sim, porque a coisa é dificil... mas desafiante. por exemplo:
O meu Dono gosta de rituais… a relação D/s para Ele só faz sentido se for organizada em torno de rituais. Com Ele aprendi a apreciar e com Ele aprendi a valorizar.
Coisas tão simples como escrever o Seu nome em maiúsculas… dirigir me a Ele com os olhos baixos (ainda tenho alguma dificuldade), andar do Seu lado direito, sentar só depois de Ele indicar a cadeira, começar a comer só depois da Sua autorização… abrir a porta do carro só depois de um "podes sair"… e por aí adiante.
São pequenos pormenores que fazem todo o sentido, pois marcam a fronteira entre uma relação D/s e uma relação baunilha ou uma relação kinky e/ou apimentada...
E tem a sua graça… principalmente a aprendizagem, que nem sempre é fácil… uma vida a ser senhora do meu nariz e de repente… eis-me a curvar a cabeça "sim Senhor", "obrigada Senhor"… e de vez em quando oiço umas reprimendas, tipo "o que a menina ainda não aprendeu e eu quero que faça, é confirmar uma ordem com um 'sim Senhor' e agradecer uma concessão com um 'obrigada Senhor'. Quero disciplina!" e aí é que são elas… - prepara te para o castigo miu !
- meu Senhor... e no fim do mês a conta do telemóvel...

:) beijinhos e até jazzzzzzzz

2 comentários:

rituais disse...

Bonito...é o aprender duma nova relação.Amei a descrição.:)

miu disse...

obrigada pelos comentários minha amiga :) anima me a continuar... :)