domingo, agosto 24, 2008




esses pensamentos... provocantes e desviantes... começo a gostar de os ler e de me imaginar a participar nas Tuas "viagens" alucinantes, porém... excitantes...
agrada-me a ideia dos bicos dos pés... o desconforto induzido... hummmm... mas claro que é essa a razão! tão claro que é para mim. o Teu sado/prazer!
arrepia-me só de pensar nos meus mamilos apertados por esse clamp japones... És tão malévolo Senhor!
gosto de posições com algum desconforto... mas o desconforto não tem que necessáriamente implicar uma dor assim... será que eu aguento?
fita adesiva larga? e uma mordaçazinha? boa?
és tão requintado na malvadez... porque é que eu gosto de Ti, apesar disso? ainda não consegui responder a essa questão... o que também não me preocupa... passa a ser uma questão de fundo, um pormenor do cenário a ser ainda descoberto. porque é verdade que esta é uma viagem à descoberta de mim... desse outro lado da minha sexualidade e até dos meus afectos, que me tem agradado bastante. é também um exercício de descentração do eu, descentrar-me do meu prazer para me focar no Teu prazer... descentrar-me da minha dor, para me centrar no Teu prazer... uma viagem no meu auto-conhecimento! Agradeço-Te por me permitires esse caminho... esse meu desenvolvimento interior. Até onde? Eis a questão!
Um beijo intenso... à bolina do Teu prazer...
(miu by MasterM)

Sem comentários: