Meu querido amigo aifaiviano… mea culpa mea culpa… abandonei-o quando eu própria me "sentia" com o seu "abandono"… até parece que me influenciou com a sua "falta de sensualidade", transpondo esta para a escrita pois a que pertence a Eros está bem de saúde, obrigada ;)
De facto, não querendo tornar-me "seca" [leia-se séca e não sêca ;)]com explicações, este período da rentrée é-me muito oprimente.
Esta sua mensagem continha uma série de questões que me obrigavam a dispender algum tempo... que eu faço sempre com muito prazer. Para que tal aconteça, tenho que estar "ligada", "dedicada" ;) e isso ainda não tinha acontecido, ou ainda não me tinha predisposto para tal. A sua última msg abanou-me e impus-me este intervalo (também eu sou perguiçosa…)
Pronto! Agora vou dedicar-me a responder, assim o consiga, às questões adiadas:
"O que aconteceu à sua veia D que parecia despontar?
Ainda aí está (a veia)?
Cheira-me que a culpa é do shibari.
Mas, mais importante - para mim, pelo menos - como é que se sente como "sub"?"
A minha veia D… essa…! Pois… fico assim sem jeito e sem saber por onde pegar o touro… pessoalmente considero-me mais D que s. creio k já lhe confidenciei que quem me foi abrindo caminho para estas questões foi a V, que, conhecendo-me como me conhece, me considera com potencial para D, e vai mais longe, afirmando que eu sou uma "disciplinadora" chegando a propor-me cenários de dominação a meias onde eu desenvolveria esse papel, ficando ela com o mais "kinky"(?)… não deixando de concordar com ela, no entanto, não me consegui nunca ver no papel de castigadora, disciplinadora… também porque (acho eu) não consigo distanciar-me do lado afectivo numa relação sensual… (coisas de "mulheres", dirá). Tendo isto e conta, e tendo em conta também tudo o k já lhe falei sobre o que acho dos s e das suas posturas, nunca quis entrar por esse caminho… resumindo e respondendo directamente: o sangue parece correr na minha veia… mas quando chega ao coração… … …
Mais uma vez culpa da V, eis quando me conta uma história … história essa que me deixou ao rubro da vontade… e que a traços largos, falava de uma submissa que vai ter com um dominador que a espera num quarto de hotel, encapuçado… e blá blá blá… nunca até então a minha libido se tinha exaltado de tal forma que lhe pedi que, dentro dos conhecimentos dela, me apresentasse um D com as qualidades que ela saberia corresponder com a minha pessoa.
(vou ficar por aqui pois isto está a estender-se demasiado... e antes que me estenda ao comprido, continuarei noutra mensagem)
até já ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário