quinta-feira, maio 21, 2009

aqui venho eu novamente, na minha condição de recente escrava, dar lhe conta (e desabafar com alguem que me lê mas não me vê - que confortável isso se tornou para mim) das minhas últimas descobertas neste mundo de sentidos exarcebados… :)
o meu Senhor fez me uma surpresa… chegada do ginásio, ainda em fato de treino - coisa que só uso mesmo para a função (entenda-se treino, ginástica, manutenção e afins) - eis que me encontro com Ele à porta de casa, garboso no seu fato e gravata. entrámos e logo ali na sala atirou-me de bruços para as costas do sofá baixando-me as calças (desdenhando dos meus timidos protestos pela falta de banho) e açoitando-me valentemente, enquanto me prendia as mãos atrás das costas, esfregando-se em mim para que sentisse a sua masculinidade. depois agarrando-me pelos cabelos encostou-me à parede, coisa que muito O agrada, enquanto intercalava beijos, apertões nos mamilos, me estimulava o clitóris… ainda não satisfeito, mas sentindo-lhe a tesão, empurra-me para cima da mesa fria de mármore e aí, com as mãos amarradas e cabelos agarrados possuí -me sem dó nem piedade… as minhas pernas tremem, um arrepio fininho percorre-me o corpo, deixo de sentir o frio da mesa e a dor dos cabelos a serem puxados para me concentrar no imenso prazer de ser dominada por trás pelo meu Senhor…


é sentir Lhe a força, o domínio…
é sentir-me dócil e receptiva...


são descobertas de mim sobre mim.

Sem comentários: