segunda-feira, junho 01, 2009

meu querido génio, trago lhe um video muito sujestivo. este em particular porque me fez reflectir sobre algumas questões que se me colocam por vezes quando analiso ou sou confrontada com pormenores da cena bdsm... sim, a mensagem subliminar agrada-me, agora a terminologia que se emprega... "a tua cadela", essa já me desagrada...

alguns termos são excitantes apesar da degradação subjacente. "puta" é um termo que me excita, em contexto. "cadela" não é um termo excitante. é cru, é demasiado grosseiro e intimamente causar me ia arrepios e seria um turn off caso o ouvisse da boca da pessoa a quem entrego o corpo e a alma.

mesmo na posição de submissa ou escrava, não consigo deixar de me sentir mulher e abraçar a cena bdsm não implica que me anule enquanto individuo, personagem, pessoa. afinal no quotidiano somos pessoas intervenientes, responsáveis, amorosas, seguras do que queremos e sabemos. apesar de me agradar o exercicio de ser testada e perceber os meus limites, a minha individualidade e integridade só poderá ser "violada" dentro da fronteira do concensual.

não deixo de me arrepiar com algumas coisas... (vai achar que sou uma lamechas) ...mas o caminho que estou a palminhar tem me sido muito gratificante... tem sido uma descoberta, quem diria... :)

isto tá muito sério, fico já por aqui. não digo mais nada. só um beijo

Sem comentários: